Novo endereço: www.tratamentoludovico.com

Acessem! Posts novos e todo o arquivo!

“Seu pai é hortifrutigranjeiro?” – A Arte da Cantada

Publicado por Murilo Romulo em agosto 14, 2008

Clique aqui para ver o post no novo endereço

Uma lenda. É como posso definir esse post, de 31 de maio. O post com mais visitas da história do Tecbelico, algo assustador. Editado.

[Comentário em off]: O Andrei que organizou a coletânea de cantadas e o Slawter é o autor da idéia. Eu só escrevi.

~na balada~
<chega pra uma garota feia>
- E aí mina!
*envergonhada* – herm, oi!
- Qual seu objetivo aqui na balada?
*ela fica vermelha e esperançosa* – aiiiiiiiim, eu não sei!
*abaixa a cabeça de tão sem graça* – E o seu ?
<você sagazmente saca uma carta do jogo War do bolso>
- Conquistar na totalidade a Oceania e Ásia.

Cantar uma garota muitas vezes pode ser algo difícil, uma verdadeira missão quase-impossível. Cantadas como essa seriam algo bem…ahn…lamentável. Cantadas bem piores que essa, infelizmente, são ouvidas por algumas garotas (juro que fiz uma pesquisa antes de escrever isso). Pior que isso, é que em alguns casos o garoto obtém sucesso, já que a garota cede à ÓTIMA cantada. Apontaria um acontecimento desses para explicar o fato de o Brasil não crescer tanto quanto outros países. Algumas pessoas até usariam isso como justificativa para se embebedarem.

Justificativas a parte, o que mais intriga é o “processo de seleção” utilizado. Para uma garota, é muito mais fácil simplesmente dar um monte de desculpas e enrolar o garoto (às vezes por um bom tempo). Situações como essas são relativamente comuns e revoltam qualquer garoto que realmente queira algo. Como diria nosso amigo Cafetão Cubano, é algo mais ou menos “você é demais e eu gosto de você, mas não dessa maneira”. De modo mais prático, uma empresa diria:

“Mesmo com o fato de já ter trabalhado para nós, ter sido o melhor empregado que nossa empresa já viu, possuir o melhor currículo entre os concorrentes e ser a pessoa que mais se aproxima do modelo ideal de funcionário, você não está contratado. Mas não fique triste, convidá-lo-emos para visitar nossas instalações com certa freqüência, buscaremos suas opiniões e idéias sempre e caso contratemos outro, provavelmente pior que você, pediremos sua ajuda. Este outro, sem dúvidas, não ficará mais que 3 dias no cargo, mas mesmo assim pediremos ajuda em momentos de instabilidade.”

Se as garotas soubessem como é horrível descobrir que indiretamente você está sendo desprezado, elas não fariam isso. Pior que isso é ver os candidatos inferiores assumindo o tão desejado cargo com muito menos esforço. Em casos mais extremos, cantadas como a do início do post ou alguma da lista ao fim do post passam a funcionar. Lamentável.

Clique aqui para ver o restante do post

16 Respostas para ““Seu pai é hortifrutigranjeiro?” – A Arte da Cantada”

  1. je disse

    AJSASJOIAIOSAJSI

  2. Rosana disse

    “Você é meu amorzinho.Você é meu amorzão.Você é o tijolinho que faltava na minha contrução.”

  3. cristiano disse

    oi gostei da poesia

  4. Juliana disse

    Suba sempre na vida mais naun use seus amigos como escada…

    Se seu coração lhe ferir naun se abale ele sempre é capaz de amar novamente

  5. Juliana disse

    Vc espera perder uma coisa q ama pra dar valor!!!

    Ame mesmo q sofra mesmo q chire p q no final possa dizer sofri,chorei,mais amei!!!!!1

    SEi q a lagfrima faz parte da vida mais o sorisso é mais q tudo!!!

    O grande prazer da vida é fazer o impossivel

    Se sua estrela naun brilha naun tente apagar a minha

    Vc espera perder uma coisa q ama p dar valor!!!!!

  6. pedro césar disse

    ele_ que cdade grande, não acha?
    ela_ pois é!
    ele_ que pena!
    ela_ por que?
    ele_ pq será impossível te econtrar de novo, a não ser q vc me passe o seu telefone!
    ela_ ah! que fofo!

  7. matheus ferreira disse

    Está a maior confusão nas ruas policias e bombeiros a procura de um anjo que caiu do céu,mas não se preocupe não direi aonde você está.

  8. werick disse

    subi no pe de manga esperando vc pasar vc nao pasu eu dessi e fui enbora

  9. Rael disse

    Água morro abaixo, fogo morro acima, e mulher quando quer dá ninguém segura!!!

  10. Werley disse

    Lá no alto daqle morro tinha um POMBO …
    Elle nao sabia pular do penhasco e Morreu ! =D

  11. david disse

    seu pai é gerente de banco?

    por que?

    pq vc tem maior checão

  12. mickael disse

    O passarinho perde seu ninho o peixe sua escama e eu
    perdendo meu tempo amando quem não me ama..!

  13. isadora disse

    me joga no google,me chama de peskisa e diz ki eu sou tudu akilo ki vx presisa

    me chama de flor e diz ki eu sou teu amor

  14. Guto disse

    O problema é o fato de nós homens ficarmos babando por aquela gostosa que voce sonha em dar uns pegas nervosos(e até namorar), e cairmos nos jogos que elas fazem. Mas é irresistível!

  15. Gabriel Gomes disse

    Você bebe leite?
    Não por que?
    Vc é moh gatinha hein!

  16. Gabriel Gomes disse

    Você é ladrão?
    Não por que?
    Vc roubo meu coração!

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

