Novo endereço: www.tratamentoludovico.com

Acessem! Posts novos e todo o arquivo!

Ode à mais bela de todas as Rainhas

Posted by Murilo Romulo em agosto 10, 2008

Clique aqui para ver o post no novo endereço

A vida ensina com os erros

E com as besteiras que fazemos.

Com as besteiras, me inspiro;

Me inspiro para fazer o melhor.

 

O melhor para ela;

A mais bela entre todas,

Entre as belas, a rainha delas

Hoje, é o dia dela.

 

Belo, dia, da mais bela

Dos olhos que iluminam minha manhã,

Do sorriso que alegra a tristeza.

Das palavras que marcam meu coração

 

Daquela que me mostra o que é amor,

Que clareia meu caminho;

Mostra que a vida é bela,

Bela, como seu olhar.

5 Respostas to “Ode à mais bela de todas as Rainhas”

  1. Bia Miscow said

    sortuda a pessoa que recebeu isso, hein?! ;D

  2. Ludovico DeLarge said

    hahaha
    Se você diz, né…

    O importante mesmo é ela gostar ;PP

  3. Natália said

    Belo poema😀 Como a Bia disse…sortuda a pessoa 😛

  4. Marianna said

    hum… quem será?

  5. Bia Miscow said

    bom, vc sabe que ela gostou…
    HAHAHAHA

Deixe uma resposta

 
