Novo endereço: www.tratamentoludovico.com

Acessem! Posts novos e todo o arquivo!

Rumo ao ouro, Filho!

Posted by Murilo Romulo em agosto 15, 2008

Clique aqui para ver o post no novo endereço

Mais uma noite de provas )(segundo o horário de Brasília) da natação nas Olimpíadas de Pequim. Mais uma vez, Cesar Cielo Filho, com 21s34, quebra o recorde olímpico no 50m livre. Recorde que havia sido estabelecido por ele durante a eliminatória pela manhã, porém a marca foi quebrada na bateria seguinte.

Dessa vez, o francês que baixara a marca do brasileiro não teve chances. Cielo foi incontestável e sobrou em sua bateria, tendo nadado 20 centésimos mais rápido que o segundo melhor tempo das semifinais, bastante para uma prova tão rápida. Agora, torcida para amanhã a noite, para a bateria final.

Enquanto isso, alguns minutos atrás, Thiago Pereira nadou os 200m medley, sua melhor prova. Todavia, Thiago ficou com a 4ª colocação na prova vencida por Michael Phelps, com direito a quebra do recorde mundial. O americano aproxima-se cada vez mais da meta de 8 medalhas de ouro.

Por fim, deixo algumas previsões para o Brasil. Amanhã sai o primeiro ouro com César Cielo quebrando o recorde olímpico. 23:36 horário de Brasília estarei eu na frente da televisão para acompanhar a final. Em breve, mais previsões.

Led Zeppelin – Good times, Bad times

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: