Novo endereço: www.tratamentoludovico.com

Acessem! Posts novos e todo o arquivo!

“Suspende as fritas!” – A Arte da Cantada II

Posted by Murilo Romulo em agosto 26, 2008

Clique aqui para ver o post no novo endereço

A segunda parte do lendário post. Publicado em 11 de Julho.

 

*Põe um anel de lata na testa*

– Tem alguma coisa na minha testa?

– Tem sim, por que?

– Tira para mim, por favor?

*Garota tira o anel de lata*

– Tsss, abriu tem que provar!

 

Cantar, xavecar, arroizar (para os brasilienses), castelar, ser cara de pau. Todas, formas de tentar se aproximar de outra pessoa no que tange relações amorosas. No outro post, uma seleção de cantadas ruins foi colocada e pude perceber que, mesmo horríveis, algumas várias delas já foram utilizadas. Pior que isso, algumas delas realmente deram certo. Prova de que, mesmo bizarro e com uma analogia engraçada, o que foi escrito é um fato de nossas vidas. Triste.

 

Seria bom se fosse fácil entender os seres humanos. Seres estranhos, que agem sem nenhuma base lógica e que tomam atitudes pelas quais se arrependem grotescamente. Essas atitudes, confessadas como erros irrecuperáveis que abalam todo e qualquer tipo de relação, por mais que não seja amorosa. De fato, triste e lamentável.

 

“- Você tem um brigadeiro?

– Não, por que?

– Então me dá um beijinho”

 

“- Seu pai trabalha na igreja?

– Não, por que?

– Você é meu céu”

 

“- Seu pai é engenheiro?

– Não, por que?

– Você é a construção mais bem planejada que eu já vi!”

 

“- Rola?

– Rola!

– Então agacha que eu chuto.”

 

“- Você tem uma colher?

– Não, por que?

– Eu to dando sopa!”

 

“- Você ficaria comigo?

– Eu só fico com você depois de morta!

– Quer dizer que eu posso te matar de amor?”

 

“Eu não sou Itaú, mas fui feito para você”

 

“- Você vai embora de ônibus?

– Não, por que?

– Você está no ponto!”

 

“Eu não sou McDonald’s, mas amo muito tudo isso”

 

“- Não se machucou?

– Não, por que?

  Quê você caiu do céu”

 

“- Seu pai trabalha na Petrobrás?

– Não, por que?

  Você é o combustível do meu amor

 

“- Seu pai é médico?

– Não, por que?

– Que saúde, hein!”

 

“O cachorrinho tem telefone?”

 

“Vem Burkina, que eu to Faso”

 

“Você é o ovo que faltava na minha marmita.”

 

“Eu beberia o mar se você fosse o sal.”

 

“Não sabia que flor nascia no asfalto.”

 

“To fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?”

 

“Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!”

 

“Essa garota e mais um saco de bolacha, eu passo um mês”

 

“Você é sempre assim, ou está fantasiada de gostosa?”

 

“Você é a areia do meu cimento.”

 

“Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!”

 

“Suspende as fritas…. o filé já chegou!”

 

“Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.”

 

“O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??”

 

“Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”

 

“Sexo mata!!! Quer morrer feliz?”

 

“Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?”

 

“Você é a lua de um luau, quando te vejo só digo: uau uau!”

 

“Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto”

 

“Você é o elétron que preenche o meu orbital!”.

 

“Joguei minhas cartas na mesa. E nem pense em puxar truco quando jogar as suas, porque de você eu não corro mais”

 

“Você é tão bela quanto o destroçar de 1000 corpos em brasa sendo atravessados por lindas flechas em meio a gritos de dor.”

 

“Joguei minhas cartas na mesa. E nem pense em puxar truco quando jogar as suas, por que de você eu não corro mais”

 

“- Seu pai é dono da Giannini?

– Por que?

– Você é um violão”

 

“Tira um pedaço do meu coração para costurar o teu”

 

“- Tenho uma coisa importante para te perguntar!

– O que?

– Qual seu sabor preferido de gelatina?”

 

“- Vamos fazer sexo e comer pizza?!

NÃO!

 O quê!? Você não gosta de pizza?”

 

      “- Quer tomar algo?

– Depende, o quê?

– Um banho?”

 

 

Lunática – Relógio do Universo

3 Respostas to ““Suspende as fritas!” – A Arte da Cantada II”

  1. Bia Miscow said

    e tem alguma melhor do que
    “Vem Burkina, que eu tô Faso”?!

    ADOOOOOOORO

  2. Nenhuma dessas supera a do mortal.

  3. Bia Miscow said

    Marco,
    esperei tanto pela do mortal…
    mas no final, me decepcionei MUITO!

Deixe uma resposta

 
