Novo endereço: www.tratamentoludovico.com

Acessem! Posts novos e todo o arquivo!

Promoção “Mês (Geek) das Crianças” Meio Bit

Posted by Murilo Romulo em outubro 1, 2008

Clique aqui para ver o post no novo endereço

O Meio Bit é um blog que, basicamente, trata de assuntos relacionados à tecnologia. Tecnologia de uma maneira bastante abrangente, tratando de diversas áreas relacionadas. Presença garantida nos meus favoritos (depois apenas, óbvio, de meu próprio blog), o Meio Bit é, na minha humilde opinião, o melhor site/fórum/blog brasileiro que trata do assunto.

Sem muita puxação de saco resenha, vamos ao que interessa. O Meio Bit, em comemoração ao Mês das Crianças, está fazendo uma promoção. Eles deram 3 opções de instituições para serem ajudadas, então o leitor (no caso, eu) escreve um artigo em seu próprio site/blog falando sobre a promoção. Ao final, a instituição “mais escolhida” receberá um magnífico Nintendo Wii! Sim, a criançada poderá comemorar o dia das crianças por muito e muito tempo. Para estimular os leitores, haverá um sorteio de um iPod.

Assim, com ou sem iPod, faço minha parte e colaboro para divulgação da campanha e um dia das crianças mais feliz para muitas delas. A instituição que escolhi ajudar é o “Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Anchieta”, de Santa Rita do Sapucaí – MG; uma creche mantida com recursos municipais e doações.

Incentivo todos a fazerem o mesmo, ajudando qualquer uma das instituições, e boa sorte. Quem sabe não ajuda crianças e ganha um iPod?

Link para a promoção

Uma resposta to “Promoção “Mês (Geek) das Crianças” Meio Bit”

  1. Dioguim said

    sera q se eu me muda pra la posso joga o wii…?
    d qq jeito mto boa essa promoçao msm😄

Deixe uma resposta

 
