Novo endereço: www.tratamentoludovico.com

Acessem! Posts novos e todo o arquivo!

Inter jogou e mereceu a Copa Sul-Americana

Posted by Murilo Romulo em dezembro 5, 2008

Clique aqui para ver o post no novo endereço

O Sport Club Internacional sagrou-se o primeiro clube brasileiro campeão da Copa Sul-Americana, nessa última quarta-feira. O Colorado porto-alegrense, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA de 2006, lutou e mereceu o título do torneio continental, jogando com muita determinação contra os argentinos do Estudiantes La Plata.

Desde o início da temporada, o clube sulista era tido como um dos favoritos para a disputa do Campeonato Brasileiro, porém alguns tropeços e um mal início de campeonato o tiraram da disputa pelo título. Restou a Copa Sul-Americana. O time eliminou o maior rival, o Grêmio, mostrando força e potencial para vencer a competição.

Após vários outros clubes brasileiros ficarem pelo caminho, restou o Inter, que jogou a semifinal contra o poderoso Boca Juniors. Não deu chances e venceu o mais tradicional clube “hermano”. Na final, outro argentino, o Estudiantes do (ex)craque Verón, não teve chances, perdendo a primeira partida em casa e, mesmo com a vitória por 1 a 0 no Beira-Rio, sucumbiu ao poder do clube brasileiro na prorrogação.

Com planejamento, garra e muita vontade de vencer, o Internacional mereceu o título. Mesmo sendo paulista e torcedor do Palmeiras acompanhei e torci pelo Colorado na final. Parabéns aos Colorados de todo o Brasil, afinal, eliminar tantos argentinos não é para qualquer um.

Guns ‘n Roses – Sweet Child ‘o Mine

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: