Novo endereço: www.tratamentoludovico.com

Acessem! Posts novos e todo o arquivo!

Sobre o Autor

Bastante complicado falar a respeito de minha própria pessoa, mas tentarei.

Jovem estudante de ensino médio, nascido e crescido em Caçapava-SP, a capital nacional do chocolate (a fábrica de chocolates da Nestlé se localiza aqui). Atualmente cursa o ensino médio em São José dos Campos, onde buscou melhor estudo.

Ainda na década passada, quando ainda não tinha a mínima noção do que era uma conta matemática, já estabelecia contato com um computador, rodando ainda o clássico, e recentemente aposentado, Windows 3.11, aquele com um gerenciador de programas e várias janelas individuais, uma de jogos, outra de acessórios e etc (com necessidade de 7mb de memória para ser instalado…e pensar que hoje desktop sai com 0,5 terabyte). Os anos se passavam e, mesmo com a internet chegando cada vez mais as residências, o contato com computadores ainda era distante, até porque horas e horas eram necessárias para conseguir abrir uma página da internet. Lógico que o garoto preferia brincar na rua, ou algo parecido.

O pirralho crescia e surgia a internet banda larga. Ter uma conexão que dificilmente caía era o sonho de quase todos os jovens da idade. Com o início da expansão da internet caseira, passou a utilizar com mais frequência, porém ainda era bastante novo e não tinha grande utilidade aquela coisa estranha chamada internet. O tempo passava as coisas começavam a ficar mais claras. Assim, ainda bastante novo, criava um blog (?), até porque era a “sensação” do momento, objeto de desejo de vários.

A adolescência chegava, idéias e pensamentos surgiam. Desde então, a internet passa a ser algo útil, para estudo, pesquisas e etc. Assim, aquela coisa estranha que tomava muito tempo, passava a ser uma paixão e muito util para o dia-dia.

Apaixonado por artes e por conhecimento de modo geral, gosta de estudar diversos assuntos, estar verdadeiramente interagindo com o mundo ao redor. A sociedade é, sem dúvida, o foco do estudo, com todo o mundo passando ao redor. Assim sendo, busca um modo de expressar, por meio da escrita, um pouco de conhecimento. Escrita simples e dedicada.

Uma resposta to “Sobre o Autor”

  1. yama said

    último paragrafo = sociologia improvisada. Isso é magnífico xD

    E sim… eu fico te analisando pelos textos. aheuheauheueh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: